Depilação Íntima Feminina | Dicas e Cuidados

por | 22 mar 2016

Escolha entre as diferentes técnicas de Depilação Íntima, porém sempre de olho na higiene. A região íntima é delicada e precisa de cuidados!

As técnicas mais comuns de depilação íntima são a cera quente, a cera fria, roll on ou no fio. Porém, além da preocupação com a técnica, a limpeza e higiene tem que ser garantida.  Como a região íntima é uma área mais delicada, precisa de cuidados especiais e do auxílio de um bom profissional e obviamente estar dentro dos Padrões da Anvisa para Salões de Beleza  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).   Quando pensamos em depilação a primeira imagem que nos vem à mente é aquela dor causada pela cera quente. Se for depilação íntima então, sentimos calafrios. Além da questão estética, a depilação íntima também está relacionada à higiene e bem estar das mulheres, mas dói e muito! Ainda bem que esta dor é suportável e momentânea. Afinal, é ótimo ver o resultado final: aquela pele lisinha, sem pelos encravados e que traz a liberdade de usar biquíni sem preocupações e constrangimentos.

▷Saiba +: Serviços e Pacotes de Depilação Color Boutique

 

A depilação íntima pode ser apenas na virilha a fim de retirar o excesso de pelos ou mesmo ir mais além depilando púbis e ânus. Uma depilação completa pode levar até uma hora para ser finalizada, em regiões menores meia hora. Para as regiões íntimas o produto mais indicado é a cera quente, pois ela dilata os poros o que facilita a retirada dos pelos.

 

Claro que a higiene é fundamental e não se pode nunca reutilizar a cera. Esta prática poe em risco  saúde da cliente pois a cera reutilizada traz consigo pelos, sujeiras e bactérias. É importante observar o material utilizado quando você for depilar.

 

A autoclave deixa os equipamentos em contato com vapor de água em temperatura elevada e sob pressão para eliminar os microorganismos.

A autoclave deixa os equipamentos em contato com vapor de água em temperatura elevada e sob pressão para eliminar os microorganismos.

 

No Color Boutique,  o material para depilação é todo esterilizado em Autoclave ou é descartável. Não reutilizamos nenhum material de outro procedimento de depilação, inclusive máscaras e luvas utilizados pelas profissionais depiladoras.

 

A higiene do local, esterilização e não reutilização de materiais são fundamentes para garantir a saúde e o sucesso de sua depilação íntima. Fique atenta!


Serviços de Depilação Color Boutique

Depilação Color Boutique

No Color Boutique, o material para depilação é todo esterilizado em autoclave ou é descartável. Não reutilizamos nenhum material de outro procedimento de depilação, inclusive máscaras e luvas utilizados pelas profissionais.

Agende já seu horário e venha experimentar nossa depilação!

UTILIZAMOS PRODUTOS E TÉCNICAS

Schwarzkopf
Keune
Redken

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

TER – QUA

10h – 20h

QUI – SAB

10h – 21h

DOMINGO

10h – 17h

Telefone: (11) 3796.4409

WhatsApp: (11) 9.8464.8595

R. Aspicuelta, 672 – Vila Madalena

05433-011 – São Paulo, SP

Ter – Qua: 10h às 20h

Qui – Sab: 10h às 21h

Dom: 10h às 17h

Acesse nossas Mídias Sociais:

© 2017 Color Boutique – All Rights Reserved

Pin It on Pinterest

Share This