fbpx

Como as Sobrancelhas Perfeitas Podem Redesenhar o Rosto

por | 13 abr 2018 | Segredos de Salão

Thiago Cardoso mostra como através do Design de Sobrancelhas é possível remodelar e até mesmo modificar o olhar. Conheça os fatores que devem ser considerados ao desenhar a sobrancelha – formato, proporção e simetria devem ser levados em conta para que o design valorize mais a sua beleza.

As sobrancelhas são a moldura dos olhos e definem as expressões do rosto. Bem delineadas e no formato correto, elas transmitem a imagem de mulher poderosa e elegante. Com linhas bem trabalhadas por um profissional qualificado, elas têm o poder de redesenhar a face, aproximando ou separando os olhos, aumentando ou diminuindo a pálpebra e até mesmo criar um olhar profundo e penetrante.

Segundo Thiago Cardoso, uma sobrancelha perfeita requer alguns cuidados e atenções especiais, como por exemplo, onde ela começa e onde termina: “O início dela é determinado por uma linha reta que parte da lateral da narina em direção ao canto interno dos olhos. Já o seu final é definido partindo da base central do nariz em direção ao canto externo do olho”, explica.    Além disso, é preciso ficar atenta ao espaço ideal entre os olhos e a sobrancelha. Normalmente, ele é definido pelo tamanho da íris dos olhos.  

▷ Conheça: Serviços de Maquiagem e Sobrancelha oferecidos pelo Color Boutique

O formato do rosto também é outro item essencial para o contorno perfeito. Rostos triangulares invertidos pedem desenhos mais largos no início e levemente arqueados no final, sem formar ângulos. Para os triangulares, mantê-las largas em toda a sua extensão, com um arco quase no final é sempre uma boa opção. Rostos hexagonais e quadrados pedem desenhos arqueados, com o ponto mais alto do arco acentuado. Já o rosto em formato de losango, deve-se elevar o ponto mais alto do arco e no final recomenda-se arqueá-la suavemente.

E aí, gostou do post? Agora você já sabe como as sobrancelhas podem redesenhar o rosto, não deixe de buscar mais informações para cuidar da sua beleza! Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as publicações do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Share This